violência

Dois ficam feridos após disparos de arma de fogo em Camobi

18.398

A Polícia Civil vai investigar um caso que deixou duas pessoas feridas em Camobi na madrugada desta sexta-feira. As versões apresentadas à Brigada Militar (BM) são conflitantes e não deixam elucidado o que de fato aconteceu.

Mais de 317 mil benefícios irregulares foram pagos a servidores públicos e militares

Segundo a BM, uma pessoa foi encontrada com ferimento de arma de fogo na Rua Heitor da Graça Fernandes. Junto dela, estava outro indivíduo que informou que dois suspeitos teriam invadido o pátio de sua residência e tentaram o agredir. Para se defender, ele buscou uma arma - que pertence a seu pai - e disparou contra os dois.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestava atendimento ao ferido quando outro indivíduo chegou e relatou ter levado um amigo ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) porque ele foi baleado naquele local. Ele alegava que retornou para levar o outro ferido e que estava no local para ir até uma distribuidora próxima com os outros envolvidos. Entretanto, segundo a BM, a distribuidora mencionada estava fechada.

Após tentativa de assalto, taxista sobe com carro na calçada e foge em Cruz Alta

A arma foi apreendida, e o homem que afirmou ter disparado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento. O indivíduo que recebia atendimento do Samu foi encaminhado ao Husm. Conforme consta na ocorrência, os dois baleados estão estáveis.

O boletim de ocorrência destaca que as versões são conflituosas entre si. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP). Segundo o delegado Gabriel Zanela, titular da DPHPP, contudo, um inquérito já foi instaurado.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

VÍDEO: em uma semana, três idosos são vítimas de golpe do cartão bancário em Santa Maria Anterior

VÍDEO: em uma semana, três idosos são vítimas de golpe do cartão bancário em Santa Maria

Após tentativa de assalto, taxista sobe com carro na calçada e foge em Cruz Alta Próximo

Após tentativa de assalto, taxista sobe com carro na calçada e foge em Cruz Alta

Polícia/Segurança